Espaço para Fãs

Nesse espaço você poderá escrever tudo o que sente pelo Marco, você deve clicar aqui e preencher o formulário!

Nome: Hadassa Rosa
Mensagem: Marco você é lindo de mais.Um ótimo ator,parabéns pela sua atuação em Fina Estampa você está arrasando!!!!!!! Sou sua fã!! Bjs

Nome: Denize
Mensagem: Bom, Marco Pigossi em só uma palavra "Tudo' ele é incrivel e meigo amo ele espero sempre ver-lo nas telinhas, juizo sempre Marco,bjss!

Nome: Brenda Zattera
Mensagem: Oi, meu nome é Brenda e tenho 18 anos, eu admiro muito o trabalho do Marco. Eu já amava quando ele fez o papel do Cássio em caras e bocas, nunca vou esquecer o rosa chiclete. O Marco é um dos melhores atores que surgiram nos últimos tempos, ele consegue atuar em novelas e peças de forma tão diferente, consegue fazer um badboy a um ator engraçado. Adoro os papeis dele e espero que ele continue a crescer e juntar os frutos do ótimo trabalho que ele vem fazendo. Beijos.

Nome: Juliana Maria Alves
Mensagem: Eu me chamo Juliana a que foi assistir a peça "O Santo e a Porca" em São Paulo no Anhembi. Fiquei muito contente em poder te assistir pessoalmente, logo que sou sua fã número 1. Eu considero você um ator super talentoso! Beijos pra você e toda a sua família. 

Nome: Priscila Sheron da Silva Ferreira
Mensagem: Ola meu nome é Priscila tenho 22 anos sou sua maior fã, meu sonho é te conhecer pessoalmente, você tem namorada espero que não adoraria pelo menos na ficção ser sua namorada, eu te acho muito lindo.. Beijo!!


Nome: Ana Lúcia
Mensagem: Marco,
Neste dia tão especial para você (e também para nós que curtimos seu trabalho - e pq não dizer sua carinha de maior abandonado, rs) gostaria de lembrá-lo de um poema de Vinicius:

"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento. 

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Em resumo! Aproveite a fase excelente, a vida, tudo! Viva de um modo que tudo - acertos/erros, alegrias/tristezas valha a pena, só assim a vida fará sentido!
Bjo Gde!
Parabéns pelo niver e pelo sucesso de mais um personagem!

Nome: Natalia
Mensagem: Adoro o ele é lindo, te amo Piggy *-*


Nome: Ana
Mensagem: Ola , Pigossi Voce sabe que vc é uma pessoa muito muito muito especial para seus amigos sua familia e fãs , vc não é apenas um famoso ator mais sim aquela pessoa que da carinho ao publico ...
Então Pigossi por isso que estou aqui para mandar um Grande beijo .
De sua amiga , Ana !